Galeria do horror
-
na quatro patas deste mês fala que o extreme tang tá saindo de moda.
eu quero ver como que ficam os donos dessas baga?as agora huahuahuahuah
[snapback]496028[/snapback]
com um puta preju?zo e um carro rid?culo pra contar a história
-
apresento a vcs o:
do meu vizinho:
e vcs não fazem ideia da maquina de xerox de esse carro é por baixo e por dentro.
aff tabua de passar roupa, dvd, chão de onibus, vinil, aparador de grama, milhares de leds azuis, naooooooooo. atualmente com film espelhada?o.
ainda não consegui tirar pics do palho zunis com lambo dár do amigo dele com tudo mais que tem direito no xunis tb.
-
apresento a vcs o:
do meu vizinho:
e vcs não fazem ideia da maquina de xerox de esse carro é por baixo e por dentro.
aff tabua de passar roupa, dvd, chão de onibus, vinil, aparador de grama, milhares de leds azuis, naooooooooo. atualmente com film espelhada?o.
ainda não consegui tirar pics do palho zunis com lambo dár do amigo dele com tudo mais que tem direito no xunis tb.
[snapback]547462[/snapback]
nao vi isso….......
-
apresento a vcs o:
do meu vizinho:
[snapback]547462[/snapback]
putz
no máximo que eu faria em um carro (alem de mecher no motor)? colocar (talvez) um body kit, rebaixar, sonz?o, rod?o, e um neon (dependendo de varios fatores)
-
-
adicionando entao^^
[snapback]556292[/snapback]
pqp…
ficou feio pra burro...
apesar que eu aceitaria um assim sem problema...