Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Berger fala sobre o acidente de schumacher

Berger fala sobre o acidente de schumacher

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 121 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

gerhard berger
    o alemão gerhard berger saiu em defesa de seu ex-rival nas pistas, michael schumacher, que recupera-se de um acidente de esqui na estação francesa de méribel, em 29 de dezembro passado.

o sete vezes campeão mundial passou por duas cirurgias para reduzir a sua pressão intracraniana e remoção de hematomas em todo seu cérebro e o austríaco entende que o acidente que michael teve, poderia ter acontecido com qualquer um.

é o destino, nada mais. sei disso por experiência pessoal, já que tive um acidente de carro, tive uma fratura no pescoço e tive a sorte insana de que um carro com todo equipamento de sobrevivência estava atrás de mim, com dois médicos de emergência da alemanha dentro dele, disse ao auto motor und sport.

eles tinham ido para a estrada, pois queriam comer. isso salvou a minha vida. da mesma forma, você não pode prever uma queda na qual você bate a cabeça em uma pedra quando está esquiando. tem algumas coisas que você não pode influenciar, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0