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Sonda enlouquece

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    stry_mh2o
    escreveu em última edição por
    #1

    e ai pessoal.

    bom é o seguinte a saveiro funciona fil? até uns 20 min após a partida do motor depois começa a sonda loquiar fica em 700 negativo na lenta e conforme acelera ela vai diminuindo até ficar num valor positivo mas o carro parece q fica soh em 3 cilindros,fica pipocando e falhando ae basta vc desligar o carro por alguns minutos e depois volta a funcionar ai começa tudo outra vez..

    o que pode ser??eu creio q eh sonda pq jah deixei sem bateria dum dia para o outro para reiniciar a central e fiz tudo aquelas babozeiras

    o carro é uma saveiro turbo com módulo da hardware.. :(

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      ja passou o scanner?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SeaL
        escreveu em última edição por
        #3

        poooode ser bico travando…

        pooode ser bico sujo

        poooode ser mal contato no plug da sonda

        pooode ser a sonda em só...

        pooode ser fio com mal contato....

        pooode ser um montão de coisa...

        uma boa é passar o scanner antes de sair trocando peça...

        pq senão vc faz que nem certos asnos estápidos dono de civic vti cinza 93 todo fodido de lata (no caso, eu)...

        a luz da injeção ascendia...

        e tinha determinado momento que quando eu tuchava o po ela num ascendia...

        era só eu andar no modo tioz?o que a fdp lascava na minha cara...

        fui todo crente comprar uma sonda nova... afinal.. em woot o carro num falhava... tinha pq tinha que ser ela...

        comprei... troquei... 94 mangos...

        instalei... e dá a partida no carro...

        puf tá lá ela acesa denovo... =/ :hugu:

        num momento de inspiração fui direeeeeeeeeeeeeeeeeto conferir o plug do vtec do carro...

        batata... dei uma ajeitada, e click... o plug travou... liguei o carro e a luz da injeção nunca mais ligou...

        entaum... aconcelho tu a passar o scanner primeiro...

        se eu tivesse feito isso, teria economizado no mínimo uns 50 mangos...

        pode ser pouco... mas de 50 em 50... chegamos aos 5000 reais... hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          stry_mh2o
          escreveu em última edição por
          #4

          não passei no scaner mas acho q vou passar?bicos pega no raster?eu acho estranho q o carro funciona normal e do nada começa a enxe o saco

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #5

            vc consegue outro módulo da hardware pra testar no teu carro?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stry_mh2o
              escreveu em última edição por
              #6

              consigo mas acho q deve ser o congelamento de map ou uma vela ou sei la oq depois das 6 vou verificar com o tiago cara q fez o motor pra mim

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                amarchetti
                escreveu em última edição por
                #7

                os bicos vc consegue uma boa pista ligando o motor e botando a mão neles..1 por 1….

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stry_mh2o
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  problema aparentemente resolvido..tinha uma vela preta do 3? cilindro…parecia q andava de weber :(

                  eu nao entendo no meu carro todas vela sobrando um balaio e 860 de sonda 900 no maximo

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