Sonda enlouquece
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e ai pessoal.
bom é o seguinte a saveiro funciona fil? até uns 20 min após a partida do motor depois começa a sonda loquiar fica em 700 negativo na lenta e conforme acelera ela vai diminuindo até ficar num valor positivo mas o carro parece q fica soh em 3 cilindros,fica pipocando e falhando ae basta vc desligar o carro por alguns minutos e depois volta a funcionar ai começa tudo outra vez..
o que pode ser??eu creio q eh sonda pq jah deixei sem bateria dum dia para o outro para reiniciar a central e fiz tudo aquelas babozeiras
o carro é uma saveiro turbo com módulo da hardware..
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poooode ser bico travando…
pooode ser bico sujo
poooode ser mal contato no plug da sonda
pooode ser a sonda em só...
pooode ser fio com mal contato....
pooode ser um montão de coisa...
uma boa é passar o scanner antes de sair trocando peça...
pq senão vc faz que nem certos asnos estápidos dono de civic vti cinza 93 todo fodido de lata (no caso, eu)...
a luz da injeção ascendia...
e tinha determinado momento que quando eu tuchava o po ela num ascendia...
era só eu andar no modo tioz?o que a fdp lascava na minha cara...
fui todo crente comprar uma sonda nova... afinal.. em woot o carro num falhava... tinha pq tinha que ser ela...
comprei... troquei... 94 mangos...
instalei... e dá a partida no carro...
puf tá lá ela acesa denovo... =/ :hugu:
num momento de inspiração fui direeeeeeeeeeeeeeeeeto conferir o plug do vtec do carro...
batata... dei uma ajeitada, e click... o plug travou... liguei o carro e a luz da injeção nunca mais ligou...
entaum... aconcelho tu a passar o scanner primeiro...
se eu tivesse feito isso, teria economizado no mínimo uns 50 mangos...
pode ser pouco... mas de 50 em 50... chegamos aos 5000 reais... hehehe
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os bicos vc consegue uma boa pista ligando o motor e botando a mão neles..1 por 1….