Valsecchi revela que lotus lhe deve pagamentos salariais
-

os problemas financeiros da lotus vão preocupando cada dia mais a fórmula 1 e nesta terça-feira (14) o site f1passion trouxe uma entrevista com davide valsecchi em que ele revela não ter recebido um centavo de salário do time de enstone.o piloto ainda guarda mágoas com o episódio da escolha de heikki kovalainen para a vaga de kimi räikkönen no fim da temporada, quando o escandinavo precisou se afastar para uma cirurgia nas costas, desfalcando a equipe nos gps dos estados unidos e brasil.
eu achava que, na escolha deles, minha motivação iria prevalecer sobre um piloto como o finlandês, que está no final de sua carreira, disse o piloto, que já mira um novo destino. eu não escondo meu desejo de correr na fórmula indy, contou.
quanto a sua situação na escuderia, valsecchi admite que vai mesmo sair da lotus e que seu salário sequer foi pago. além disso, corre o rumor indicando que até mesmo a taxa de inscrição para o time correr neste ano, de cerca de us$ 2 milhões, não foi paga.
de acordo com o meu contrato, meu salário era o mesmo de um garçom. eles ainda não me pagaram. tenho certeza que, assim que estiverem em posição de fazer isso, eles resolverão sua dívida.
sou muito grato à lotus por ter me escolhido como terceiro piloto, sem pedir nada em retorno. não posso reclamar. tente encontrar uma vaga de terceiro piloto sem pagar um único euro! estamos falando de uma equipe que poderia vender uma vaga por pelo menos dois ou três milhões de euros, concluiu.