Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Na inglaterra, massa faz primeiras reuniões na williams

Na inglaterra, massa faz primeiras reuniões na williams

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 120 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

massa

felipe massa está na sede da equipe williams, no reino unido, e já começou seu trabalho na escuderia. o brasileiro fez moldes para seu assento do cockpit do carro #19 e participou de algumas reuniões com o pessoal de engenharia do time inglês.

“é importante obter a posição correta no carro. eu, normalmente, não preciso de muitos ajustes ao longo do ano, porém, obviamente, em uma nova equipe sprecisamos começar logo para ter certeza de que eu estou confortável. isso pode demorar um pouco”, disse massa.

“além disso, eu tenho um monte de reuniões em diferentes departamentos para nos prepararmos para o primeiro teste em jerez”, disse. oficialmente, o trabalho de pista para o desenvolvimento do novo carro começa no dia 28 de janeiro – na espanha.

“a williams tem uma grande fábrica, com bons recursos. então eu sei que temos tudo o que precisamos para sermos competitivos. é uma grande equipe, com uma grande história. “o foco será todas as peças trabalhando bem juntos e se movendo na direção certa”.

expectativa – “meus fãs estão muito felizes com minha mudança para a williams, especialmente com a história que a equipe tem no brasil com os pilotos do passado – como nelson [piquet] e ayrton [senna]“, declarou felipe massa.

“isso fez com que a equipe ficasse muito famosa no brasil. por isso estou muito satisfeito por estar aqui e eu espero que eu possa ajudar a equipe a voltar para o lugar onde estava antes. e ajudar na luta por vitórias”, falou o ex-ferrari.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0