Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Com futuro indefinido, nasr corre atrás de vaga para 2014

Com futuro indefinido, nasr corre atrás de vaga para 2014

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 99 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

felipe nasr

o futuro de felipe nasr ainda está indefinido na temporada de 2014. o piloto brasileiro, que disputou as duas últimas temporadas da gp2, todavia, tem claro quais são suas opções nesse ano. ou ele segue na categoria escola ou, então, começa definitivamente sua transição para a f1 – trabalhando como piloto reserva.

a segunda opção parece a mais provável. meu objetivo era ter garantido uma vaga de titular. não deu por alguns motivos, mas o importante é a minha transição para a f1. é isso que vou fazer nesse ano”, declarou nasr em entrevista para a publicação grande prêmio.

leia o blog do téo:  felipe nasr continua na fila

“ter esse primeiro contato com o carro de f1, com uma equipe de f1, trabalhar, e, para isso, a melhor solução seria ter uma vaga de terceiro piloto ou fazer mais um ano na gp2, que também é considerável, falou.

achar melhor é ter o ano garantido. a gente está trabalhando para isso aí. mas acho que a gp2 eu não estaria considerando tanto porque o que eu tinha que aprender ali, acho que já aprendi. é focar nessa vaga de terceiro piloto, avaliou felipe.

o brasileiro deixou claro que não existe a possibilidade de, em 2014, ter uma dupla jornada. ou seja, nasr pretende se concentrar na fórmula 1 ou, então, na gp2. “o que for melhor para mim é o que eu vou correr atrás. vou falar com muita gente.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0