Dtm: farfus segue na mesma equipe em 2014
-

augusto farfus jr segue defendendo o team rbm na dtm, competição da qual é o atual vice-campeão. a temporada 2014 começa em 4 de maio, na pista de hockenheim e o paranaense terá como companheiro de equipe o norte-americano joey hand.para este ano, a marca bávara traz o modelo m4, que entra no lugar do m3, usado nos últimos anos e com ele, farfus quer brigar pelo título.
a pré-temporada da categoria de turismo alemã começa no próximo mês de fevereiro e antes, o piloto vai para daytona (eua), onde estará em ação nas tradicionais 24 horas do circuito localizado na flórida.
é bom poder dar continuidade e seguir na mesma equipe, é fundamental. como já conheço todo mundo, mecânicos e engenheiros, a minha preferência era permanecer no team rbm, e felizmente a bmw atendeu isso e me proporcionou fazer mais uma temporada com eles, disse.
o trabalho que nós fizemos em 2013 mostra que em 2014 podemos fazer ainda melhor. vai ser um ano muito importante porque vamos estrear o m4, que é completamente novo, então os treinos da pré-temporada serão fundamentais, ainda mais do que os do ano passado. enfim, estou bastante confiante com o trabalho que podemos desempenhar em 2014, concluiu.