Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Webber sobre 2010: não era para ser

Webber sobre 2010: não era para ser

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 105 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

markwebberbra2
    mark webber encerrou sua carreira de piloto de fórmula 1 no fim da temporada passada, mas ainda fala sobre a categoria na qual disputou 215 provas entre 2002 e 2013, com nove vitórias conquistadas. em conversa com a bbc, ele destacou sua passagem pela categoria e alguns de seus feitos conquistados.

meu sonho quando garoto na austrália era chegar à f1. acho que fiz absolutamente meu melhor. eu nunca poderia imaginar que teria uma carreira com 215 gps, que teria conquistado 42 pódios e algumas vitórias muito especiais, disse.

para webber o fato de não ter sido campeão mundial de fato, não o faz se sentir menor que aqueles que tenham festejado ao menos uma conquista.

você é medido por campeonatos, então eu me vejo do mesmo calibre de alguns com um único título no esporte? sim, eu vejo isso. não sou campeão, mas estou muito orgulhoso do que conquistei. sou tão bom como um multicampeão? provavelmente não, comentou.

em relação ao seu melhor ano, 2010, ele apenas lamenta ter perdido uma vantagem de 16 pontos a três provas do fim, quando era líder e ter terminado 14 atrás de sebastian vettel, o vitorioso naquele certame.

aquele foi um ano especial, mas não era para ser, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0