Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Caterham define sua dupla de pilotos para 2014

Caterham define sua dupla de pilotos para 2014

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 127 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

marcusericsson
    a fórmula 1 conhece todo seu elenco de pilotos para a temporada 2014. nesta terça-feira (21), a caterham oficializou sua dupla, que será formada por kamui kobayashi e marcus ericsson.

o japonês já tinha confirmado seu regresso à categoria após um ano atuando no programa da ferrari no fia wec. ele atuou na categoria de 2009 a 2012, com passagens pela toyota e sauber, onde teve como melhor resultado o pódio em sua corrida caseira, em 2012.

é uma ótima sensação voltar à fórmula 1 como piloto titular, e estou realmente satisfeito por ser com a caterham. ao longo de todas as nossas discussões, fiquei bastante impressionado com onde eles querem levar a equipe e com o investimento que já foi feito para ajudá-los a alcançar suas metas, contou.

eu visitei a fábrica em leafield pouco antes do natal, e ficou claro como toda a equipe está motivada a melhorar. pelo que vi, a caterham agora tem tudo no lugar para progredir neste ano e por muitas temporadas pela frente, completou.

já o sueco chega à f1 após quatro temporadas completas na gp2, onde foi o sexto colocado na temporada passada, pela dams. ele já teve um contato com a categoria em 2009, quando fez o teste de jovens talentos com a brawngp.

este é um dia de muito orgulho para mim e todos que ajudaram a realizar o meu sonho da fórmula 1. farei minha estreia na categoria com a caterham em 2014, e já estou empolgado com a temporada que vem pela frente, particularmente a primeira corrida na austrália, comentou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0