Caterham define sua dupla de pilotos para 2014
-

a fórmula 1 conhece todo seu elenco de pilotos para a temporada 2014. nesta terça-feira (21), a caterham oficializou sua dupla, que será formada por kamui kobayashi e marcus ericsson.o japonês já tinha confirmado seu regresso à categoria após um ano atuando no programa da ferrari no fia wec. ele atuou na categoria de 2009 a 2012, com passagens pela toyota e sauber, onde teve como melhor resultado o pódio em sua corrida caseira, em 2012.
é uma ótima sensação voltar à fórmula 1 como piloto titular, e estou realmente satisfeito por ser com a caterham. ao longo de todas as nossas discussões, fiquei bastante impressionado com onde eles querem levar a equipe e com o investimento que já foi feito para ajudá-los a alcançar suas metas, contou.
eu visitei a fábrica em leafield pouco antes do natal, e ficou claro como toda a equipe está motivada a melhorar. pelo que vi, a caterham agora tem tudo no lugar para progredir neste ano e por muitas temporadas pela frente, completou.
já o sueco chega à f1 após quatro temporadas completas na gp2, onde foi o sexto colocado na temporada passada, pela dams. ele já teve um contato com a categoria em 2009, quando fez o teste de jovens talentos com a brawngp.
este é um dia de muito orgulho para mim e todos que ajudaram a realizar o meu sonho da fórmula 1. farei minha estreia na categoria com a caterham em 2014, e já estou empolgado com a temporada que vem pela frente, particularmente a primeira corrida na austrália, comentou.