Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Kovalainen acha que sua passagem na f1 chegou ao fim

Kovalainen acha que sua passagem na f1 chegou ao fim

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 102 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

heikkikovalainen1
    heikki kovalainen admite que sua passagem pela fórmula 1 pode ter chegado ao fim. o finlandês, que venceu apenas uma corrida até hoje, o gp da hungria de 2008, soube nesta terça-feira (21) que a caterham, time com o qual negociava já definiu seus competidores para este ano.

nos carros verdes de amarelos do time de tony fernandes estarão o japonês kamui kobayashi e o sueco marcus ericsson, frustrando a pretensão de kovalainen, que sonhava seguir atuando na categoria, e que tinha conhecimento da pretensão inicial de fernandes em ter um piloto experiente.

como ele agora não tem uma alternativa, heikki admite que pode ter chegado a hora do adeus à fórmula 1, onde atuou na renault, mclaren, lotus (primeiro nome da atual caterham) e lotus (nome rebatizado da renault após sua associação com a genii capital).

recebi uma mensagem de texto do tony dizendo que ele precisava de dois pilotos pagantes. eu acho que para mim é isso. estava contando 100% com isso, então eu não tenho nada planejado agora, declarou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0