Kovalainen acha que sua passagem na f1 chegou ao fim
-

heikki kovalainen admite que sua passagem pela fórmula 1 pode ter chegado ao fim. o finlandês, que venceu apenas uma corrida até hoje, o gp da hungria de 2008, soube nesta terça-feira (21) que a caterham, time com o qual negociava já definiu seus competidores para este ano.nos carros verdes de amarelos do time de tony fernandes estarão o japonês kamui kobayashi e o sueco marcus ericsson, frustrando a pretensão de kovalainen, que sonhava seguir atuando na categoria, e que tinha conhecimento da pretensão inicial de fernandes em ter um piloto experiente.
como ele agora não tem uma alternativa, heikki admite que pode ter chegado a hora do adeus à fórmula 1, onde atuou na renault, mclaren, lotus (primeiro nome da atual caterham) e lotus (nome rebatizado da renault após sua associação com a genii capital).
recebi uma mensagem de texto do tony dizendo que ele precisava de dois pilotos pagantes. eu acho que para mim é isso. estava contando 100% com isso, então eu não tenho nada planejado agora, declarou.