Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Ap 1.8mi turbo, qual a melhor forma de alimentar ?

Mecânica e Preparação
    6
    8
    1656
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • F
      Fernando_221 última edição por

tenho um gol 1.8mi e pretendo turbinar, qual seria a melhor forma de alimentar ?? acertar o modulo e trabalhar os 4 bicos (sem bico extra) ?? com hpi ou sem ?? ou usar bico extra + controlador mantendo o modulo e bicos originais ??

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • C
        celtaT última edição por

td depende do kit e do q vc espera do carro… mas de qquer jeito eu iria de 4 bicos + chip + dosador original

• M
          marcioap última edição por

eu faria de uma destas duas maneiras

1 - na flauta original 4 bicos abertos pra rodar no alcool, ponto avan?ado no distribuidor e un gerenciador de ponto e bico com un bico auxiliar(a vantagen deste item que vc tem a flexibilidade de brincar com o carro, aumentando e baixando a presão e deixando ele do geito que vc gosta)

2 - abrir os bicos originais pra converter pra alcool e fazer chip pra ponto(aumentar o inicial e atrazar o final quando tiver presão) e un his/digipulse com un bico auxiliar( a unica desvantagen deste sistema é que na hora de fazer o chip vc tera que escolher qual será a presão usada, pois ao aumentar ela vc teria q disminuir o ponto final, e ao baixar vc poderia subir ele)

• M
            miozao última edição por

rolou um tópico esses dias, exatamente sobre isso :(

http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=20677

• V
              victorjf última edição por

faria chip com bicos originais e um digipulse com um bico extra de kadett a alcool monoponto para suprir a falta de combustável…

• F
                Fernando_221 última edição por

eu faria de uma destas duas maneiras

1 - na flauta original 4 bicos abertos pra rodar no alcool, ponto avan?ado no distribuidor e un gerenciador de ponto e bico com un bico auxiliar(a vantagen deste item que vc tem a flexibilidade de brincar com o carro, aumentando e baixando a presão e deixando ele do geito que vc gosta)

2 - abrir os bicos originais pra converter pra alcool e fazer chip pra ponto(aumentar o inicial e atrazar o final quando tiver presão) e un his/digipulse com un bico auxiliar( a unica desvantagen deste sistema é que na hora de fazer o chip vc tera que escolher qual será a presão usada, pois ao aumentar ela vc teria q disminuir o ponto final, e ao baixar vc poderia subir ele)

[snapback]424250[/snapback]

meu carro ja roda no alcool com bicos de alcool. caso colocasse um gerenciador de bico (tipo um digipulse) e um bico monoponto daria pra rodar sem mexer na injeção original ?? sem fazer chip ?? acertar somente o ponto inicial no distribuidor e acertar a mistura no digipulse.

• K
                  kmon última edição por

meu carro ja roda no alcool com bicos de alcool. caso colocasse um gerenciador de bico (tipo um digipulse) e um bico monoponto daria pra rodar sem mexer na injeção original ?? sem fazer chip ?? acertar somente o ponto inicial no distribuidor e acertar a mistura no digipulse.

[snapback]427775[/snapback]

usa so um controlador de bico extra e mexe no ponto

• M
                    marcioap última edição por

[snapback]427775[/snapback]

não, pois vc tem q acertar o ponto, a não ser que rode com un inicial baixo(9graus) e use baixa presão e não segure de final, mais si for pra fazer isso, deixa original q é melhor

no teu caso de ja estar rodando no alcool, provavelmente teu ponto ja foi avan?ado no distribuidor ou chip, vc teria q usar un gerenciador de bico e ponto (meg, hardware, unidesing etc, eu uso o meg, o resto não vê funcionando, mais sei que o unidesing funciona bem tambein, eu recomendo o meg ou o unidesing) ou se não usar un gerenciador de bico tipo digipulse ou his e fazer un chip pra atrazar o ponto

• First post
                      Last post