Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Michele bumgarner quer ser 1ª filipina a correr na f-indy

Michele bumgarner quer ser 1ª filipina a correr na f-indy

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 77 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a bela michele bumgarner está determinada a se tornar a primeira piloto filipina a competir na fórmula indy. com ascendência norte-americana, michele [24 anos de idade] já compete na pro-mazda e estabeleceu sua meta para os próximos anos.

“a indycar é meu objetivo. e se você pensar bem, não estou tão longe de onde gostaria de estar”, disse a piloto – que terá a chance de correr um campeonato completo da pro-mazda neste ano.

michele

michele teve seu primeiro contato mais direto com a série, uma espécie de categoria escola da indy, no ano passado quando participou de duas provas na rodada dupla de houston [eua].

“se eu tiver um bom ano, então poderei pensar em dar o próximo passo – que seria correr na indy lights. obviamente, se conseguir uma boa performance, ir para a f-indy no ano seguinte”, falou.

“obviamente, você não pode prever o que vai acontecer. mas o que você quer é ser consistente em sua primeira temporada, vencer o campeonato e atingir o próximo nível. espero em dois ou três anos conseguir isso”, complementou michele.

um mulher competindo na fórmula indy não é uma novidade de fato. no ano passado, por exemplo, a categoria americana contou com a participação de pippa mann, katherine legge, simona de silvestro e a brasileiro bia figueiredo.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0