Felipe massa reza por schumacher todos os dias
-

o brasileiro felipe massa continua rezando pelo amigo michael schumacher. o heptacampeão do mundo segue em coma induzido, no hospital universitário da cidade de grénoble, na frança, desde o dia 29 de dezembro passado — quando o alemão sofreu uma gravíssima queda numa estação de esqui nos alpes franceses.
desde então, também, massa está se manifestando publicamente pelo ex-companheiro de ferrari. nas últimas semanas, os rumores na imprensa germânica indicam que a situação de schumacher, apesar de estável, seria irreversível. ou seja, o campeão poderia ficar em coma para sempre. a assessoria do ex-piloto rapidamente refutou essa notícia.
“caro michael, meu querido amigo, você me ajudou tanto em minha carreira e rezo por você todos os dias”, afirmou massa através do site oficial da escuderia ferrari. “eu quero te ver forte como nunca. assim como sempre. e lher dar um grande abraço”, completou o piloto. massa e schumacher correram juntos na ferrari na temporada de 2006.
a partir de 2014, massa passa a ser piloto titular da equipe williams. felipe terá contato com seu novo carro na próxima semana – quando acontecerá o primeiro teste coletivo da f1 nesse ano na pista espanhola de jerez de la frontera.