Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Felipe massa reza por schumacher todos os dias

Felipe massa reza por schumacher todos os dias

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 106 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

massa

o brasileiro felipe massa continua rezando pelo amigo michael schumacher. o heptacampeão do mundo segue em coma induzido, no hospital universitário da cidade de grénoble, na frança, desde o dia 29 de dezembro passado — quando o alemão sofreu uma gravíssima queda numa estação de esqui nos alpes franceses.

desde então, também, massa está se manifestando publicamente pelo ex-companheiro de ferrari. nas últimas semanas, os rumores na imprensa germânica indicam que a situação de schumacher, apesar de estável, seria irreversível. ou seja, o campeão poderia ficar em coma para sempre. a assessoria do ex-piloto rapidamente refutou essa notícia.

“caro michael, meu querido amigo, você me ajudou tanto em minha carreira e rezo por você todos os dias”, afirmou massa através do site oficial da escuderia ferrari. “eu quero te ver forte como nunca. assim como sempre. e lher dar um grande abraço”, completou o piloto. massa e schumacher correram juntos na ferrari na temporada de 2006.

a partir de 2014, massa passa a ser piloto titular da equipe williams. felipe terá contato com seu novo carro na próxima semana – quando acontecerá o primeiro teste coletivo da f1 nesse ano na pista espanhola de jerez de la frontera.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0