Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Fernandes ameaça tirar caterham da f1 se resultados não vierem

Fernandes ameaça tirar caterham da f1 se resultados não vierem

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 113 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

tony fernandes
    o dono da equipe caterham, tony fernandes, admite que o time pode deixar a fórmula 1 se não apresentar resultados condizentes com o investimento feito para este ano.

a escuderia atua na fórmula 1 desde 2010 (primeiramente como lotus e depois com o atual nome) e o melhor resultado de sua história foi o 11º lugar de vitaly petrov no gp brasil de 2012.

temos que chegar lá neste ano. é isto: nossa última chance. temos dado a vocês a melhor estrutura, pilotos com o melhor potencial. agora é com vocês, declarou.

nestes quatro anos o time teve como pilotos jarno trulli, heikki kovalainen e vitaly petrov, giedo van der garde e charles pic, mas nunca conseguiu acompanhar o ritmo dos times médios

se continuarmos no fim do grid, acho que não continuaremos na f1. depois de cinco anos sem pontos, há um limite para a paciência, para o dinheiro, para a motivação. é um ano importante. preciso sentir que estamos chegando a algum lugar, acrescentou.

se eu sentir que podemos competir, ótimo; se não, então temos que nos examinar seriamente e perguntar: isso faz sentido? se estivermos dois segundo atrás de todo mundo, então acho que não fizemos nenhum progresso, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0