Fernandes ameaça tirar caterham da f1 se resultados não vierem
-

o dono da equipe caterham, tony fernandes, admite que o time pode deixar a fórmula 1 se não apresentar resultados condizentes com o investimento feito para este ano.a escuderia atua na fórmula 1 desde 2010 (primeiramente como lotus e depois com o atual nome) e o melhor resultado de sua história foi o 11º lugar de vitaly petrov no gp brasil de 2012.
temos que chegar lá neste ano. é isto: nossa última chance. temos dado a vocês a melhor estrutura, pilotos com o melhor potencial. agora é com vocês, declarou.
nestes quatro anos o time teve como pilotos jarno trulli, heikki kovalainen e vitaly petrov, giedo van der garde e charles pic, mas nunca conseguiu acompanhar o ritmo dos times médios
se continuarmos no fim do grid, acho que não continuaremos na f1. depois de cinco anos sem pontos, há um limite para a paciência, para o dinheiro, para a motivação. é um ano importante. preciso sentir que estamos chegando a algum lugar, acrescentou.
se eu sentir que podemos competir, ótimo; se não, então temos que nos examinar seriamente e perguntar: isso faz sentido? se estivermos dois segundo atrás de todo mundo, então acho que não fizemos nenhum progresso, concluiu.