Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Categoria tem seu primeiro estreante no grid de 2014

Categoria tem seu primeiro estreante no grid de 2014

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 138 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jaidsonzini
    a temporada de 2014 dos campeonatos sul-americano e brasileiro de fórmula truck vai ter uma novidade no seu grid. trata-se do paranaense jaidson zini, de 35 anos de idade. ele defenderá a equipe dakar motorsport, que usará caminhões da iveco.

o piloto realizou um teste na pista de londrina e ele comemora a primeira oportunidade na categoria.

correr na fórmula truck era um antigo sonho meu. agora apareceu a oportunidade e não pensei duas vezes. o fato da equipe estar aqui pertinho contribuiu muito para que tudo desse certo desde o primeiro contato com o chefe de equipe, comentou.

a dakar motorsport é chefiada por carlos alberto assis, conhecido nos bastidores da fórmula truck como paraguai e em 2013 teve como piloto o italiano alex caffi.

a opção pela truck é antiga. conversei com o paraguai, fiz o teste em londrina e, depois do teste, tive ainda mais certeza de que era isso que queria. o que eu quero é ganhar experiência na categoria, fazer o maior número possível de corridas sem quebras. espero permanecer na fórmula truck por muito tempo, meu projeto é a longo prazo. é uma categoria que proporciona uma visibilidade excepcional. como evento, é incomparável. estou feliz, garantiu.

zini atuou em campeonatos de kart no paraná, passando depois para campeonatos regionais. de 2007 a 2009 esteve no brasileiro de marcas e pilotos e após um tempo nas provas de endurance, ele competiu na copa petrobras de marcas em 2013.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0