Pérez ansioso para trabalhar com a force india
-

sergio pérez começa vida nova nesta semana, quando a fórmula 1 volta a testar em jerez de la frontera, na espanha. o mexicano admite que seu inverno até agora anda bastante atarefado.“o inverno tem sido um período muito ocupado para mim. fiz uma operação ao joelho, da qual estou totalmente recuperado. desde então, estou fazendo um bom trabalho de recuperação com os meus treinadores. eles vieram para o méxico e não apenas fizemos a recuperação para estar aptos ao primeiro dia de testes, disse checo.
o fato de estar mais tempo em seu país permitiu ao piloto acompanhar a repercussão de sua saída da mclaren para a force india.
“todo o méxico está comigo e tanto a imprensa como os fãs estão entusiasmados com esta aventura na f1. espero trazer muitas alegrias para eles. esperamos conseguir bons resultados este ano e retribuir a fé que os fãs tem em mim” acrescentou.
“estou confiante que tudo estará pronto, e estou realmente ansioso para o grande desafio que temos pela frente em 2014. será uma temporada muito complicada. esta será uma boa oportunidade para reduzir distâncias para nossos rivais, especialmente no início da temporada”, concluiu.