Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Gutiérrez revela desejo de liderar a sauber

Gutiérrez revela desejo de liderar a sauber

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 134 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

estebangutierrez1
    o mexicano esteban gutierrez começa em 2014 sua segunda temporada como titular na sauber e quer melhorar seus resultados, uma vez que ele conseguiu apenas um sétimo lugar como melhor resultado na campanha passada.

neste ano, ele terá um novo companheiro de equipe, adrian sutil, que veio da force india, assumindo o lugar de nico hulkenberg, que foi para a escuderia de vijay mallya e gutiérrez tem a ambição de ser o líder da sauber.

eu quero conseguir ser um líder para a equipe. este é o meu segundo ano como um piloto de f1, tenho mais experiência e muitas coisas novas estão chegando, e eu acho que o meu envolvimento com a equipe é muito importante para que possamos atender as nossas expectativas, declarou.

como piloto, eu quero dar o próximo passo. acho que a minha abordagem pode ser muito diferente do que no ano passado, e estou realmente em clima de combate completo. eu me preparei nas férias, analisei tudo o que aconteceu em minha temporada de estreia para levar isso adiante, comentou.

como um piloto, você tem que estar envolvido na estratégia com a equipe de uma forma muito específica. na minha temporada de estreia, eu achei um pouco confuso no início, mas ao longo do ano consegui entender as coisas. agora que é minha segunda temporada, eu acho que eu posso ser mais eficiente, mais envolvido e fazer as coisas funcionarem corretamente com a equipe, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0