Danica dispensa indy 500\. mas, busch negocia com ganassi
-
em princípio, danica patrick não tem planos de disputar pela oitava vez, em sua carreira, as 500 milhas de indianápolis. de acordo com as palavras da piloto americana, durante entrevista coletiva nessa semana, ela perdeu o interesse na famosa corrida e pretende seguir concentrada em sua trajetória na nascar.
danica, ex-piloto da f-indy, competiu em indianápolis em sete oportunidades. seu melhor resultado aconteceu na temporada de 2009, quando finalizou a prova na terceira colocação. na sua última participação, em 2011, ela ficou em 10º lugar.

“eu adoro a indy 500. é uma prova fantástica e todo piloto deveria correr pelo menos uma vez na carreira. “porém, no meu caso, como piloto, não estou procurando por isso mais”, declarou danica – que se prepara para a abertura oficial da nascar 2014.
complicação – os pilotos da nascar interessados na indy 500, todavia, enfrentam uma logística complicada já que no mesmo final de semana da disputa com os monopostos, a categoria stock car americana realiza uma de suas principais corridas: a charlotte 600.
essa logística, ao que tudo indica, não deterá o piloto kurt busch a realizar seu sonho em indianápolis. ele está em negociações avançadas com a equipe ganassi para defender o time em maio na indy 500. “está 70% acertado”, disse.
busch precisará de apoio aéreo para disputar uma prova e na sequência a outra corrida. além de enfrentar nada menos do que 1.100 milhas de oval no mesmo dia.