Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Discreta em dois dias em jerez, mercedes acumula mais quilômetragem

Discreta em dois dias em jerez, mercedes acumula mais quilômetragem

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 84 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

f1 grand prix of brazil - practice

ao final do segundo dia de testes coletivos da f1 em jerez da la frontera, na espanha, nesta quarta-feira [29], a equipe mercedes foi claramente o time que mais aproveitou o tempo de pista com o seu modelo w05. foram 115 voltas e 509 quilômetros de trabalho.

na terça-feira, 1º dia de treino, lewis hamilton, acabou saindo da pista e batendo o novo carro atrasando a programação de trabalho. mas o atraso foi compensado nessa 4ª-feira, com nico rosberg, num dia extremamente produtivo e com 97 voltas completadas.

“com certeza, estou satisfeito porque a equipe fez um ótimo trabalho”, declarou nico em jerez. “ontem [3ª-feira] foi um dia complicado com o acidente do lewis, mas eles repararam o carro durante”, seguiu o alemão que agradeceu bastante o esforço dos mecânicos.

“este foi um grande dia. fizemos muitas voltas e é disso que precisamos de momento. será assim que poderemos progredir, nos livrar dos problemas de confiabilidade. e entender tudo melhor. por tudo isso, foi um dia muito positivo”, disse rosberg.

“mas é preciso ter cuidado. posso dizer que estamos cumprindo o programa com a quantidade de quilómetros que fomos capazes de fazer. neste momento em que estamos, ainda bastante longe de melbourne, tenho certeza que há mais desempenho por a vir. mas agora o importante é acumular quilómetros e ter confiabilidade”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0