Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Wolff lamenta aposentadoria de brawn da f1

Wolff lamenta aposentadoria de brawn da f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 124 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

rossbrawn3
    o atual diretor da mercedes, toto wolff, garante que o time sentirá falta de ross brawn, chefe da equipe até 2013, e que anunciou sua aposentadoria da fórmula 1.

a mercedes agora será chefiada nas pistas pelo austríaco e pelo inglês paddy lowe, que veio da mclaren com a missão de auxiliar brawn na remodelação do time.

claro que há sempre um impacto quando alguém como ross sai. ele era um líder icônico, e nós vamos sentir muito a falta dele durante os estressantes fins de semana de corrida. sua liderança e orientação foram extraordinárias aqui, disse.

nós sentimos que ele se foi, mas a mercedes é uma grande organização com muitas pessoas realmente boas, e por isso vamos seguir adiante, acrescentou.

lowe avalia que o fato de ele e wolff atuarem em diferentes frentes será benéfico para a mercedes.

eu prefiro considerar mais como uma parceria do que como uma divisão de responsabilidade. nós trabalhamos juntos na maioria das coisas. ele é especializado mais no lado comercial e eu na parte técnica, mas entre nós gerenciamos a equipe, falou.

claro, meu passado como diretor técnico me dá um benefício para compreender algumas das coisas que eles estão fazendo. mas o meu papel não vai ser muito diferente do que ross fez nos anos anteriores. é algo muito emocionante o que me espera, tanto para esta temporada quanto para as seguintes, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0