Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vergne conformado em seguir na toro rosso

Vergne conformado em seguir na toro rosso

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 121 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jeanericvergne1
    jean-éric vergne falou sobre sua continuidade na toro rosso nesta quarta-feira (5). ele assume que ficou contrariado ao ver que seu companheiro de equipe em 2013, daniel ricciardo, ser promovido à red bull na vaga aberta com a saída de mark webber.

foi complicado no começo. eu acho que a pausa de inverno me fez bem. eu cheguei à conclusão que não há nada de errado em estar na toro rosso. esta é a melhor opção para mim, a red bull sempre fez as melhores escolhas na minha carreira, disse.

o francês diz agora entender a escolha do time principal da marca de bebidas energéticas e que vai trabalhar para ser ainda melhor neste ano.

se eles não me escolheram, é porque acharam que eu ainda não estava pronto. ainda preciso trabalhar para melhorar em algumas áreas. então, estou pronto para ser muito melhor este ano, falou.

vergne conclui dizendo que entre focar bravo e resmungar ou aceitar e melhorar, preferiu escolher a segunda alternativa.

você tem duas opções. a primeira é ficar bravo, não entender e achar que você é melhor e eles estão errados. a segunda, a qual escolhi, é compreender a escolha e buscar o lado positivo. e agora vou trabalhar em todos os aspectos para ser um piloto melhor. e para ser feliz, encerrou.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários