Saveiro ap 1.8mi g3
-
poxa essa galera da pauliscar já fudeu o teu motor. caramba tem um parceiro meu, o ex xr3 tuning q falava deles atéeeeee, q eles iriam desbancar muita gente aki, mas até hj não vi nada, so esse seu relato de quebra
[snapback]428033[/snapback]
conheco esse cara - tem um xr3 vermelho ne? - pois e, prefiro nao comentar sobre esse pessoal, podem ser ruins para uns e bons para outros…mas no meu caso nao deu certo..fazer o que ne..o unico que acertou meu carro foi o vanderley.
-
ao lado de um ex posto de gasolina ne? conheco ele, ele fazia alguns corsinhas da copa corsa…eu tive um corsinha 1.6 feito pelo aderbal jr - wokrshop na vila nova - em 1997 que tinha 125 cvs..
ja ouvi falar deste cara da franco auto service, dizem as mas linguas que e a oficina mais bem montada de goiania, porem na pratica nunca vi nada feito por ele..
[snapback]427865[/snapback]
exato… o klauss eh esse mesmo... ele jah fez mto motor de corsa pra copa corsa...
e o daniel, da franco auto servi?e, tem servico mto limpo... eu nunca vi, mas o pisca jah ateh andou num corsinha 1.0 com supercharger do fiesta que o daniel fez e ficou otimo
-
e o daniel, da franco auto servi?e, tem servico mto limpo… eu nunca vi, mas o pisca jah ateh andou num corsinha 1.0 com supercharger do fiesta que o daniel fez e ficou otimo
[snapback]428053[/snapback]
imagino..rs…carro mil deve ficar bom d+..rs
seria muito mais pratico e barato trocar o motor por um dohc 2.0 - um motor desses na canaa com nota fiscal e tudo deve sair uns 1.200 completo
tem unichipio na saveiro?
[snapback]428032[/snapback]
so se for ne amigo…ou senao meg..rs
-
acho que esse topico ja deu o que tinha que dar..
já tão até marcando disputa entre dois carros
e o resto dele são só conjecturas sobre uma tal saveiro de 170 cv aspirada quase original.
sorry, mas ja deveria ter sido fexado a algum tempo.
ahh.. e como disseram..
ou tem coisa :evil: nessa saveiro, ou a lingua do preparador é mto mais potente do que o motor do carro.
abs..
martin
-
fica esse monte de bla bla bla em volta do tal ap 1.8 8v c/ 170 cv e ninguem fala logo na lata a verdade…
nao tem isso nem aqui nem na china... os valores de torque e potencia nao batem, enfim, o resultado ta furado.
pra chegar nisso precisa de muito mais comando, e muito mais equipamento, borboleta aberta e sem ressalto, cabecote feito no talo e ter a potencia muito acima dos 6150 rpm ...