Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Wolff não vê mercedes como favotita

Wolff não vê mercedes como favotita

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 124 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

totowolff2
    o diretor da mercedes, toto wolff, não vê a mercedes como favorita ao título mundial após os primeiros testes da pré-temporada quando o time mostrou boa forma.

em conversa com o site oficial da equipe, nem sempre quem começa o ano bem lidera a primeira prova do ano.

se você analisar temporadas passadas, os favoritos após os primeiros dias de testes não estão sempre na mesma posição na primeira corrida, falou.

eu acho que nós temos que ter um certo grau de precaução, especialmente nesta fase inicial. algumas equipes diferentes já pareceram fortes até agora de maneiras diferentes, mas nós não sabemos a história completa ainda, nem mesmo após as duas primeiras corridas isso não será possível, comentou.

em termos de quilometragem, eu diria que estamos à frente do cronograma, enquanto que em termos de pedaços e peças nós temos lutado devido aos desafios futuros das primeiras corridas, eu acho que estamos onde esperávamos estar. estamos de alguma forma aproveitando o nosso pleno potencial, mas há algumas coisas que não estão funcionando bem como gostaríamos, no entanto estamos orgulhosos do conceito integrado produzido pelas equipes em brackley e brixworth, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0