Razia muda o foco para os estados unidos
-

luiz razia sonhou com a fórmula 1 em 2013, tanto que por 23 dias foi titular da marussia, mas a falta de pagamento de um patrocinador tirou seu lugar no time e fez com que ele ficasse quase a pé no correr do ano.ele ainda atuou na gt, e sempre sonhou com uma volta aos monopostos. isso está muito perto de acontecer, conforme admitiu ontem em entrevista ao programa pole position, da rádio bandeirantes de são paulo.
recentemente, ele realizou testes com a sam schmidt, e a chance de ele disputar a indy lights neste ano é muito grande, conforme ele declarou.
visitei algumas equipes da indy e da indy lights e meu manager apareceu com esta proposta da peterson schmidt motorsports, que é perfeita para mim, pois eles tem muito conhecimento e conquistas, disse.
honestamente, sei que velocidade e talento para a indy eu tenho, mas é bom conhecer o entorno da série, as pessoas, as competições. na europa já conheço tudo, mas aqui nos eua você tem que ser veloz imediatamente, ressaltou o piloto, admitindo que o sonho da f1 está quase sepultado.
em toda minha vida sempre foquei no sonho de correr na fórmula 1 e sei que quando o patrocinador desistiu foi muito difícil para mim. era como o fim de um sonho. fui correr de gt, que é um campeonato menor na europa e até ganhei o título e isso nos trouxe de volta para a terra e meu empresário em falou sobre a américa, falou.
é bom estar de volta aos monopostos. não estava feliz no gt, já que sou um cara e monopostos. gosto de mexer no set-up de um carro e trabalhar com os engenheiros. você não precisa dividir o carro com mais ninguém, concluiu.