Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Razia muda o foco para os estados unidos

Razia muda o foco para os estados unidos

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 113 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

luizrazia1
    luiz razia sonhou com a fórmula 1 em 2013, tanto que por 23 dias foi titular da marussia, mas a falta de pagamento de um patrocinador tirou seu lugar no time e fez com que ele ficasse quase a pé no correr do ano.

ele ainda atuou na gt, e sempre sonhou com uma volta aos monopostos. isso está muito perto de acontecer, conforme admitiu ontem em entrevista ao programa pole position, da rádio bandeirantes de são paulo.

recentemente, ele realizou testes com a sam schmidt, e a chance de ele disputar a indy lights neste ano é muito grande, conforme ele declarou.

visitei algumas equipes da indy e da indy lights e meu manager apareceu com esta proposta da peterson schmidt motorsports, que é perfeita para mim, pois eles tem muito conhecimento e conquistas, disse.

honestamente, sei que velocidade e talento para a indy eu tenho, mas é bom conhecer o entorno da série, as pessoas, as competições. na europa já conheço tudo, mas aqui nos eua você tem que ser veloz imediatamente, ressaltou o piloto, admitindo que o sonho da f1 está quase sepultado.

em toda minha vida sempre foquei no sonho de correr na fórmula 1 e sei que quando o patrocinador desistiu foi muito difícil para mim. era como o fim de um sonho. fui correr de gt, que é um campeonato menor na europa e até ganhei o título e isso nos trouxe de volta para a terra e meu empresário em falou sobre a américa, falou.

é bom estar de volta aos monopostos. não estava feliz no gt, já que sou um cara e monopostos. gosto de mexer no set-up de um carro e trabalhar com os engenheiros. você não precisa dividir o carro com mais ninguém, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0