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Motor grilando

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    *RJ*
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    #1

    gostaria de tirar algumas dúvidas e quem puder ajudar, desde já agrade?o, meu carro está tipo, quando eu estou +- 4000 rpm e piso tudo no acelerador, o motor começa a grilar (barulinhos de valvulas batendo), mas eu já fiz o teste da ladeira de jogar uma 3? e pisar tudo e o motor não grila, só em alta, então a dúvida é o seguinte:

    descrição do motor: 2.0 alcool carburado 2e mecanico e ctza ponto adiantado no distribuidor, pois tem g?s e já levou uma plaina no cbct.

    a) seria alcool batizado? , já que eu ainda não fidelizei com nenhum posto e eu acho que coloquei num posto pirata.

    :ninja: seria vela? mas a que está é original grau 6

    c) seria ponto muito adiantado? já que não foi regulado com pistola e sim no tapa….

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    • Q Offline
      Q Offline
      Quadrelli
      escreveu em última edição por
      #2

      gostaria de tirar algumas dúvidas e quem puder ajudar, desde já agrade?o, meu carro está tipo, quando eu estou +- 4000 rpm e piso tudo no acelerador, o motor começa a grilar (barulinhos de valvulas batendo), mas eu já fiz o teste da ladeira de jogar uma 3? e pisar tudo e o motor não grila, só em alta, então a dúvida é o seguinte:

      descrição do motor: 2.0 alcool carburado 2e mecanico e ctza ponto adiantado no distribuidor, pois tem g?s e já levou uma plaina no cbct.

      a) seria alcool batizado? , já que eu ainda não fidelizei com nenhum posto e eu acho que coloquei num posto pirata.

      :ninja: seria vela? mas a que está é original grau 6

      c) seria ponto muito adiantado? já que não foi regulado com pistola e sim no tapa….

      [snapback]426247[/snapback]

      seria interesante vc mandar medir c/uma pistola de ponto p/ver com quantos graus esta.

      como vc mesmo menciono na parte c) que foi regulado no tapa

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        *RJ*
        escreveu em última edição por
        #3

        ? mas eu queria mesmo é ter certeza….

        seria interesante vc mandar medir c/uma pistola de ponto p/ver com quantos graus esta.

        como vc mesmo menciono na parte c) que foi regulado no tapa

        [snapback]426261[/snapback]

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        • A Offline
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          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #4

          só terá certeza usando a pistola de ponto…

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            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #5

            eh da uma passada em alguma oficina e manda o cara d auma olhada se ta no ponto certo

            obs: o carro grila no alcool e no gnvó

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            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #6

              gnv não bate pino….

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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #7

                hm… interessante pq sera pq o poder explosivo do gnv e menor q o do alcool e da gasolina ?

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                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  agora eu não lembro da explicação ao certo, sei q já usei muito ponto inicial no gnv e não batia por nada

                  1 Resposta Última resposta
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                    *RJ*
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    no gnv não bate pino, e no alcool em baixa subindo ladeira também não bate, o problema e em alto giro tipo 4000 pisando tudo com carburador mecanico aí eu escuto o barulho, meu problema pode estar no ponto do distribuidor muito adiantado.

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