Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa acha que mercedes sai na frente em 2014

Massa acha que mercedes sai na frente em 2014

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 83 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

felipemassa17
    felipe massa falou com a imprensa brasileira nesta terça-feira (11) em um evento na cidade de são paulo e ele destacou sua chegada à williams, time o qual defenderá neste ano após oito temporadas como titular da ferrari.

o vice-campeão mundial de 2008 destaca que a estrutura e a parte humana do time de grove foram fundamentais para sua assinatura de contrato.

fiquei muito feliz não só no primeiro contato trabalhando, mas também na visita à fábrica. a williams tem uma estrutura forte, o melhor túnel de vento, um grupo técnico muito bom e não pode ter um ano ruim como teve, disse.

ela precisa encaixar todas as partes e fazer a equipe trabalhar de uma maneira forte e conjunta. fora isso, o que mais me deu vontade (de estar lá) foi a equipe me querer ter como piloto. isso fez negociarmos de uma maneira fácil e isso me deu uma vontade extra de estar mudando, acrescentou.

ao ser perguntado sobre consumo de combustível, que está limitado a 100 quilos por prova neste ano, massa revelou uma certa preocupação.

lógico que temos um certo receio, o consumo de combustível será uma tarefa importante neste ano. talvez tenham equipes que tenham equipes que administrem melhor que outras. o trabalho da equipe será importante, e acredito também que isso evolua ao longo do ano, mas temos que ficar espertos, assegurou.

não fizemos nenhuma corrida ainda, mas vamos trabalhar juntos com a mercedes para fazer isso da melhor maneira possível, garantiu.

em relação ao peso dos carros, ele garante que nem ele e nem uma boa parte do grid terão maiores problemas a respeito deste assunto.

lógico que o peso é fundamental, talvez haja alguma equipe acima do peso. não tenho esse problema e não é meu problema. a maioria dos pilotos não esteja acima do peso. o regulamento é esse e vamos trabalhar para estar preparados da melhor maneira possível, falou.

em relação às avaliações sobre os treinos em jerez, ele diz que o seu melhor tempo foi feito de pneu duro, o que mostra que te um carro bom nas mãos.

acho que pudemos ter uma noção de performance. não andei com pneu médio e fiz os meus melhores tempos com pneu duro. a mercedes está num ritmo bom e ela foi a única equipe a fazer uma simulação de corrida, falou.

isso mostra que a mercedes está bem preparada e pode brigar pelo título. a mclaren também andou bem e a ferrari fez tempos interessantes, concluiu.

não é questão de esconder jogo. as equipes precisam de mais tempo para solucionar problemas, melhorar o carro, e fazer o carro andar o maior numero de voltas possíveis. a evolução agora é maior agora do que no ano passado. é importante evoluir o carro e entender como ele anda neste começo de ano, frisou

andamos numa pista que mais gasta pneus do que em toda a temporada passada. os pneus são mais duros do que o ano passado e provavelmente faremos menos paradas de box do que ano passado e temos que tentar entender melhor o comportamento deles.

rogério elias e sandro varela
    amigos da velocidade
    de são paulo (sp)

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários