Pneu toyo t1r
-
eu tenho o proxes 4…
muito bom pneu... no seco e no molhado...
ja rodei 20mil km com ele... e ainda acredito ter mais uns 15 mil de vida....
o proxes 1 com 15 mil km.. ja ta bem careca...
abraços
-
pessoal alguem usa este pneu? é pra un gol turbo de passeio, não só pra arrancar não, tem qser bom pra chuva e curva tambein
pneu 195/55 aro 15 ou talvez un 205/50 si eu conseguir
o 195/55 tá 55dolar aki
abraços..
[snapback]426611[/snapback]
eu tenho t1-s, o modelo anterior…eu gostei, tem um bom grip e na chuva eu costumo andar devagar, então naum posso te passar uma impressão de como esse pneu se comporta em situações extremas no molhado...
agora, esse preão tá tentador, vc arruma um esquema pra mandar 4 pneus pra sao paulo, marcio?
-
uso o t1r 205/55 15 no meu vectra.. muito bom na agua de kra vc nota aderencia.. e no seco entao pode mandar ver nas curvas.. paguei 440 na polimarcas
-
pessoal alguem usa este pneu? é pra un gol turbo de passeio, não só pra arrancar não, tem qser bom pra chuva e curva tambein
pneu 195/55 aro 15 ou talvez un 205/50 si eu conseguir
o 195/55 tá 55dolar aki
abraços..
[snapback]426611[/snapback]
qnto sai um 17 toyo ai?? 205/40 ou 215/40 17 ?
uns 80dollar??
-
? o novo pneu da toyo, entrou no lugar dos t1s…
bom pneu....pelo desenho dele deve drenar bem a água e no seco tem boa ader?ncia...
[snapback]426633[/snapback]
realmente ele entrou no lugar do t1-s para resolver alguns problemas de aderencia e pricipalmente de drenagem de água… é um pneu top, feito pra brigar com os melhores de igual pra cima. durabilidade média de 35 mil km.
o r888 no seco é uma maravilha, mas ele não foi feito pra andar na água…
e ele gasta rapidão tb
[snapback]427954[/snapback]
não é que ele não foi feito pra rodar na água… rodar ele até roda, mas sua drenagem não será tão eficiente assim.... conversando com engenheiros da toyo quando esses estavam aqui no brasil, me falaram que esse modelo deles foi feito pra brigar com o advan 005, que é o slick da yokohama ... o advan 035 fica pra tr?s, eles disseram. já vi carros que usavam o advan 035 e agora estão usando o r888 e aprovaram mesmo os pneus. durabilidade média de 10 mil km.
abraços
-
valew a todos, proxima semana acho q ja vai cair un jogo de toyo t1r no golzin pena que pra min pneu não custuma durar 5mil km, ralei un par de pireli p7000 en menos de 5mil.
sobre o preão dos 17, nem olhei, mais vai estar ai pelos 90 a 100 dolar.
edson, infelizmente é dificil mandar, podemos procurar alguma maneira, mais os correios não aceitan mercadoria sem nota fiscal brasileira, e pra conseguir isso é cuase imposivel, nota fiscal paraguaia a loja dá, mais o correio não aceita, e cidade fronteriza ou vizinhas de cidades fronterizas só despachan mercadorias por correia perante apresentação de nota legal.
tinha negociado un cd player com un user aki do pp e não consegui enviar por causa disso..
e transportadora eu não sei, talvez dá certo, seria questão de tentar, mais ja te digo uma coisa, si a fiscalização pegar o caminhão que tá transportando e ele não ter nota dos pneus, os pneus fican. aparece no msn que nois conversa e vê isso
ultima pergunta, pra finalizar de vez, os t1r são superior aos p7000 da pirelli, considerando a mesma medida de pneu 205/50/15
abraços.
-
q pena marcio…acho q preciso visitar vc um dia aí no paraguai pra gente trocar umas idéias e tudo
sobre o preão dos 17, nem olhei, mais vai estar ai pelos 90 a 100 dolar.
edson, infelizmente é dificil mandar, podemos procurar alguma maneira, mais os correios não aceitan mercadoria sem nota fiscal brasileira, e pra conseguir isso é cuase imposivel, nota fiscal paraguaia a loja dá, mais o correio não aceita, e cidade fronteriza ou vizinhas de cidades fronterizas só despachan mercadorias por correia perante apresentação de nota legal.
[snapback]428614[/snapback]
-
tá aí um pneu com q eu gostaria de brincar ….falam muuito bem dele.
mas nunca andei num carro com eles...
-
depende do modelo q vc ocmparar…
não tem tal fabricante é mais macio ou mais duro (tem gente q jura por deus q gooodyear é macio e o resto é duro..de onde veio essa lenda nem deus sabe)
o q vc tem a fazer é comparar pneus do memso nível ..pneus concorrentes...
dos nacionais a michelin so tem o pilot sport e o primacy...q são compostos mais duros...
os toyo tendem a ser bem mais acios..mas tem um modelo (proxes 4) q é um composto mais duro e deixava e muito a desejar na chuva...
comparar um pirelli pzero com um concorrente do p44 m+s não rola...
na minha media michelin tem os xt-as e os xh-as..os dois são pneus de um composto mais duro...qqer brecadinha e fica aquela marca preta no chão ...
não compare treadwear entre pneus d efabricantes diferentes...
240 da goodyear não é igual a 240 da bridgestone