Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Fórmula e: lucas di grassi estará presente na temporada 2014 da categoria

Fórmula e: lucas di grassi estará presente na temporada 2014 da categoria

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 109 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

grassife
    lucas di grassi estará atuando em dois campeonatos no ano de 2014, o fia wec e a fórmula e. ele será companheiro de equipe de daniel abt, no time abt, que será apoiado pela montadora dos quatro círculos

o piloto também forma trio com tom kristensen e loïc duval, no r-18 e-tron quattro e terá um dilema a ser resolvido, mais precisamente no fim de semana de 15 de novembro, uma vez que neste dia ele tem as 6h do bahrein e a etapa que será disputada em uma pista de rua no rio de janeiro.

estou muito contente pela audi me dar essa oportunidade de pilotar protótipos e também na f-e. eu acompanho essa equipe abt há um bom tempo, um time muito legal e profissional. é ótimo que deu certo. temos planos ambiciosos, disse lucas.

o chefe do time que atua no dtm e estará na nova competição promovida pela fia também falou sobre sua estreia na categoria e o ingresso de grassi no time.

ele está envolvido com o campeonato desde o início e era um dos nomes mais concorridos, estamos orgulhosos que ele optou por nós, falou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0