Fórmula e: lucas di grassi estará presente na temporada 2014 da categoria
-

lucas di grassi estará atuando em dois campeonatos no ano de 2014, o fia wec e a fórmula e. ele será companheiro de equipe de daniel abt, no time abt, que será apoiado pela montadora dos quatro círculoso piloto também forma trio com tom kristensen e loïc duval, no r-18 e-tron quattro e terá um dilema a ser resolvido, mais precisamente no fim de semana de 15 de novembro, uma vez que neste dia ele tem as 6h do bahrein e a etapa que será disputada em uma pista de rua no rio de janeiro.
estou muito contente pela audi me dar essa oportunidade de pilotar protótipos e também na f-e. eu acompanho essa equipe abt há um bom tempo, um time muito legal e profissional. é ótimo que deu certo. temos planos ambiciosos, disse lucas.
o chefe do time que atua no dtm e estará na nova competição promovida pela fia também falou sobre sua estreia na categoria e o ingresso de grassi no time.
ele está envolvido com o campeonato desde o início e era um dos nomes mais concorridos, estamos orgulhosos que ele optou por nós, falou.