2e/3e
-
vc ta querendo dizer usar a tampa do 2e e o corpo do 3e ou vice versa? num da pra fazer isso a tampa do 2e tem 3 furos pra apoiar o carbura e a do 3e 4 furos como vc vai fase uma base pra por?
-
vc ta querendo dizer usar a tampa do 2e e o corpo do 3e ou vice versa? num da pra fazer isso a tampa do 2e tem 3 furos pra apoiar o carbura e a do 3e 4 furos como vc vai fase uma base pra por?
[snapback]427068[/snapback]
3 furos e 4 furos ???
a mufla dos 2 é a mesma…
vai ser uma guerra pra acertar hem...
-
eu to falando os furos da tampa pra fixa ele na base do coletor de admiss
-
calma aí piloto, explica melhor isso aí 3 furos 4 furos que eu não entedi ?
o 2e e a 3e são praticamente os mesmo carburadores, ou seja 3 prisioneiros para o filtro, cinco parafusos da tampa e 3 parfusos para fixação do carbura ao baquelite.
já coloquei tampa de 3e 23/27 vw, com a base de 3e de opala 25/29 e funcionou numa boa, agora misturar 2e com 3e, nunca fiz, já ouvi comentários, akuba faz o seguinte se tiver como fazer isso na prática tente fazer o máximo que vai acontecer é não funcionar, se a base for da 3e use a junta da mesma
depois posta aí como ficou ?
-
eu to falando os furos da tampa pra fixa ele na base do coletor de admissão
[snapback]427085[/snapback]
bem disso mesmo…
a base é a 3 furos, tanto que a base de aluminio saia nos 3e mas com turbo, mta gnt usa no 2e... e qdo turbo, os prisioneiros q prendem a base são os mesmos q prendem a mufla.
tldz q eh 4 parafusos...
-
não gosto do baquelite de alumínio, o carbura vibra muito
-
bom, eu to usando uma 3e de opala (corpo) com parte superior de 3e vw… tá na boa, o carro tá bom e tudo mais, mas...
eu to usando um mesclador pra gnv, e fica melhor qdo fura o carburador do q com mesclador, mas na 3e de opala não tem lugar pra fazer furo no 1 estagio...
l? na oficina tem uma 2e q a tampa tá com o suporte da boia quebrado, então eu usaria a tampa da 3e vw com o corpo da 2e q tem lá...
já me passaram uma vez q teria problemas com a lenta, mas vou testar e posto aki...
-
pootz confundi com o dldz foi mals ae