Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Australiano winterbottom também confirmado na abertura da stock car

Australiano winterbottom também confirmado na abertura da stock car

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 116 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

event 05 of the 2013 australian v8 supercar championship series

a abertura da stock car em interlagos em março tem tudo para ser a mais internacional da categoria criada há 35 anos. hoje, a voxx racing confirmou um estrangeiro prova de duplas no dia 23 de março, em são paulo: o australiano mark winterbottom dividirá o carro 73 com sérgio jimenez. renomado piloto da v8 supercar, que seria o equivalente à stock car australiana, mark winterbottom acumula um título da konica v8 supercar (2003), a categoria “light” da v8 supercar. já na categoria principal desde 2004, mark possui um belo cartel, incluindo a impressionante marca de estar no top-5 no campeonato desde 2006 até 2013.

“estou muito empolgado em correr na voxx racing tendo sérgio jimenez como minha dupla nesta corrida da stock car. estou acompanhando o campeonato e será ótimo poder ver como me comparo com outros pilotos ao redor do mundo”, disse mark, que possui 29 poles na categoria, 23 vitórias e 44 pódios.
    a escolha de mark foi destacada por william lube, chefe de equipe da voxx racing. “a vinda de um piloto de currículo tão destacado em uma categoria bastante competitiva e tecnicamente parecida com a stock car formará uma das duplas mais fortes do grid”, diz lube.

sérgio jimenez aprovou a vinda de um piloto experiente como winterbottom, ainda mais em uma prova que vale pontos para o campeonato: “a vinda de mark para o time é uma excelente notícia. seu talento é nato e creio que ele irá se adaptar muito rápido ao stock car. essa etapa vale pontos, por isso não podemos perder a oportunidade de pontuar bastante”, disse jimenez, piloto revelação de 2013.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0