Massa confiante no progresso da williams
-

felipe massa prossegue otimista com a preparação da williams para a temporada 2014. em dos dias, o time de grove acumulou 231 voltas e nesta sexta-feira ele ficou com a terceira melhor marca do dia em sakhir, no bahrein.a equipe inglesa testou com massa paradas de box e largadas e ao longo do dia o time fez 43 intervenções no carro dentro da área do pitlane treinando parada de box.
foi uma tarde bastante cheia. foi uma pena que não pudemos andar no primeiro dia, pois teria nos ajudado ainda mais hoje, mas o mais importante foi que nós encontramos e resolvemos o problema, falou.
o carro deu 116 voltas hoje, e demos 115 voltas juntos hoje, então é muito positivo. fizemos um treino de pit-stop, que foi o principal objetivo hoje, e vi uma grande melhora do começo até o fim do dia, o que é importante para o time estar realmente pronto e preparado para a primeira corrida, comentou.
eu acho que estamos em uma boa direção. o carro está andando bem e eu estou feliz. ainda há muito para ser feito e para entender sobre o carro, e temos que melhorar o acerto, que ainda não fizemos, mas está bem positivo até agora, concluiu.