Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Susie wolff fará dois treinos livres ao longo da temporada

Susie wolff fará dois treinos livres ao longo da temporada

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 104 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

susiewolff
    uma mulher voltará a participar de um evento oficial da fórmula 1, neste caso, a sessão de treinos livres dos gps da inglaterra e alemanha.

susie wolff, piloto de testes da williams e esposa do diretor da mercedes, toto wolff fará estas duas sessões de treinos livres e um dos oito dias de treinos ao longo da temporada. ela será a primeira mulher a participar de uma parte do final de semana de evento desde giovanna amati, que tentou largar em três corridas no ano de 1992, sem sucesso. a última destas tentativas foi no gp brasil, em interlagos.

estou grata pelo apoio e pela confiança que a williams continua a depositar em mim em 2014, um ano que promete ser um marco importante em minha carreira. minhas responsabilidades dentro da equipe aumentaram, culminando com a oportunidade de testar o carro em silverstone e realizar testes aerodinâmicos em linha reta em 2013, disse.

participar de duas sessões livres com mais um dia inteiro de testes nesta temporada será um grande passo, e estou ansiosa pela oportunidade de ficar atrás do volante do fw36 em um fim de semana de gp. é um desafio e será uma grande chance para continuar ajudando a equipe, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0