Susie wolff fará dois treinos livres ao longo da temporada
-

uma mulher voltará a participar de um evento oficial da fórmula 1, neste caso, a sessão de treinos livres dos gps da inglaterra e alemanha.susie wolff, piloto de testes da williams e esposa do diretor da mercedes, toto wolff fará estas duas sessões de treinos livres e um dos oito dias de treinos ao longo da temporada. ela será a primeira mulher a participar de uma parte do final de semana de evento desde giovanna amati, que tentou largar em três corridas no ano de 1992, sem sucesso. a última destas tentativas foi no gp brasil, em interlagos.
estou grata pelo apoio e pela confiança que a williams continua a depositar em mim em 2014, um ano que promete ser um marco importante em minha carreira. minhas responsabilidades dentro da equipe aumentaram, culminando com a oportunidade de testar o carro em silverstone e realizar testes aerodinâmicos em linha reta em 2013, disse.
participar de duas sessões livres com mais um dia inteiro de testes nesta temporada será um grande passo, e estou ansiosa pela oportunidade de ficar atrás do volante do fw36 em um fim de semana de gp. é um desafio e será uma grande chance para continuar ajudando a equipe, concluiu.