Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Smedley sabe fazer um carro competitivo, afirma felipe massa

Smedley sabe fazer um carro competitivo, afirma felipe massa

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 122 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

massa

felipe massa está satisfeito com a a contratação de rob smedley. a equipe williams confirmou o acordo com o ex-engenheiro da ferrari nesta terça-feira. o piloto brasileiro não poupou elogios ao britânico. na sua opinião, smedley pode desempenhar um trabalho significativo dentro do time.

“ele é alguém que me conhece 100% e entende muito sobre o carro”, disse felipe à autosport. “ele é muito inteligente e sabe tudo o que é importante para desenvolver um carro competitivo. eu e ele temos um ótimo relacionamento. ele é mais do que apenas um engenheiro para mim”, afirmou massa.

“é importante trabalhar com pessoas que te conhecem e que te entendem 100%”, continuou o brasileiro. “rob me conhece muito, talvez mais do que eu mesmo saiba, e isso é sempre importante. acho que ele poderá nos ajudar muito na williams”, finalizou o piloto.

smedley começa oficialmente seu trabalho na williams antes do gp do bahrein, a terceira etapa do campeonato, marcada para o dia 6 de abril. o engenheiro vai atuar como chefe de desempenho dos carros do time inglês. ele não será estrategista de massa. o brasileiro terá andrew murdoch como seu engenheiro.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0