A pressão é inevitável, afirma tony kanaan
-

tony kanaan está tranquilo em sua nova equipe. o brasileiro, desde o final do ano passado, é o novo piloto da equipe ganassi na fórmula indy. sua chegada no time, campeão de 2013, coincidiu com a aposentadoria do tetracampeão dario franchitti. kanaan, ao lado de scott dixon, passa a ser um dos principais novos do time. e com a associação de ser uma espécie de substituto do piloto escocês.
de fato, tony assinou acordo para competir na chamada equipe b da ganassi [ao lado de charlie kimball]. mas, com o fim da carreira de franchitti, ele passa a ser companheiro de dixon no time a.
“a expectativa é a maior possível. e não só de minha parte. também dos meus chefes e de todo mundo”, declarou kanaan. “a equipe e seus resultados falam por si mesmos. de certa forma, você não pode evitar a pressão. não tenho problemas. estou em um ótimo lugar e confio na minha capacidade”, falou o vencedor das 500 milhas de indianápolis 2013.
a temporada 2014 da fórmula indy começará no final de março com a etapa urbana de st. petersburg — na flórida.