Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. A pressão é inevitável, afirma tony kanaan

A pressão é inevitável, afirma tony kanaan

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 116 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

kanaan

tony kanaan está tranquilo em sua nova equipe. o brasileiro, desde o final do ano passado, é o novo piloto da equipe ganassi na fórmula indy. sua chegada no time, campeão de 2013, coincidiu com a aposentadoria do tetracampeão dario franchitti. kanaan, ao lado de scott dixon, passa a ser um dos principais novos do time. e com a associação de ser uma espécie de substituto do piloto escocês.

de fato, tony assinou acordo para competir na chamada equipe b da ganassi [ao lado de charlie kimball]. mas, com o fim da carreira de franchitti, ele passa a ser companheiro de dixon no time a.

“a expectativa é a maior possível. e não só de minha parte. também dos meus chefes e de todo mundo”, declarou kanaan. “a equipe e seus resultados falam por si mesmos. de certa forma, você não pode evitar a pressão. não tenho problemas. estou em um ótimo lugar e confio na minha capacidade”, falou o vencedor das 500 milhas de indianápolis 2013.

a temporada 2014 da fórmula indy começará no final de março com a etapa urbana de st. petersburg — na flórida.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0