Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Bottas animado com chance de marcar pontos no começo do ano

Bottas animado com chance de marcar pontos no começo do ano

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 116 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

valtteribottastsak1
    o finlandês valtteri bottas avalia que a williams pode marcar pontos nos primeiros eventos do campeonato mundial de 2014 após os dois testes já realizados.

a williams é uma das equipes que mais andou nesta pré-temporada, sendo que em sakhir, na semana passada, ela acumulou 323 voltas, sendo que o finlandês realizou 116 delas. contudo, ele torce para que os times que não usam motores mercedes sigam tendo problemas.

não estamos ficando muito animados ainda. nós não temos ideia do que os outros têm feito. olhando para os tempos de volta ainda é muito difícil saber, então vamos esperar um pouco e ver, disse.

acho que a ferrari também está forte com um bom motor. sua confiabilidade também não é tão ruim, e vamos ver o quanto a renault pode melhorar, acrescentou.

eu acho que não devemos subestimar ninguém, mas estamos esperando que estejamos entre os top 10 e meu sentimento, pelo menos no início da temporada, é que poderemos ter carros mercedes na frente, mas vamos ver. acho que o grid será realmente muito apertado, especialmente os 15 primeiros colocados, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0