Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton não despreza a força da red bull

Hamilton não despreza a força da red bull

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 108 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewishamiltontsak1
    o inglês lewis hamilton teve bons treinos na pré-temporada, mas ele não despreza a força de um adversário, a red bull. para o campeão mundial de 2008, o time de milton keynes pode reagir e entrar na briga pelo título desta temporada.

“eles parecem ter um carro vistoso e, normalmente, quanto mais o bonito o carro, mais rápido ele é. tenho certeza que eles têm um carro rápido para esse ano. assim que ajustarem o motor, ou acertarem os sistemas que estão dando problema, eles serão bem difíceis de superar”, disse.

para hamilton, sebastian vettel seguirá sendo o homem a ser batido pelos demais competidores do grid.

“sebastian é o atual campeão mundial e é o alvo a ser batido por todos. mas sei que minha equipe é forte e espero lutar contra eles”.

já em relação aos treinos da pré-temporada, o campeão mundial de 2008 admite ter estranhado o desenrolar das sessões.

“ainda estamos aprendendo muitas coisas, e outras ainda não acertamos. o fim de semana de corrida será como um treino livre de sexta-feira. haverá muitos erros pelo paddock, tenho certeza, e espero que a gente erre o menos possível”, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0