Hamilton não despreza a força da red bull
-

o inglês lewis hamilton teve bons treinos na pré-temporada, mas ele não despreza a força de um adversário, a red bull. para o campeão mundial de 2008, o time de milton keynes pode reagir e entrar na briga pelo título desta temporada.“eles parecem ter um carro vistoso e, normalmente, quanto mais o bonito o carro, mais rápido ele é. tenho certeza que eles têm um carro rápido para esse ano. assim que ajustarem o motor, ou acertarem os sistemas que estão dando problema, eles serão bem difíceis de superar”, disse.
para hamilton, sebastian vettel seguirá sendo o homem a ser batido pelos demais competidores do grid.
“sebastian é o atual campeão mundial e é o alvo a ser batido por todos. mas sei que minha equipe é forte e espero lutar contra eles”.
já em relação aos treinos da pré-temporada, o campeão mundial de 2008 admite ter estranhado o desenrolar das sessões.
“ainda estamos aprendendo muitas coisas, e outras ainda não acertamos. o fim de semana de corrida será como um treino livre de sexta-feira. haverá muitos erros pelo paddock, tenho certeza, e espero que a gente erre o menos possível”, encerrou.