Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Busch anuncia acordo com a andretti para indy 500

Busch anuncia acordo com a andretti para indy 500

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 118 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

kurtbusch
    kurt busch é mais um nome da nascar que vai tentar a vitória nas 500 milhas de indianápolis, no próximo mês de maio. o piloto anunciou um acordo com a equipe andretti autosport. ele ainda vai encarar uma viagem de 688km entre indiana e charlotte, no estado de atlanta, onde disputará a coca-cola 600.

busch já tinha feito com a escuderia de michael andretti o programa de orientação de novatos e inclusive, chegou a cogitar a possibilidade de correr a etapa de encerramento do ano passado da fórmula indy, em fontana, mas não houve acordo na ocasião.

uma vez eu fui assistir as 500 com roger penske, quando assinei um contrato para correr com ele pela primeira vez. sentir isso, experimentar isso… eu vou precisar me lembrar daquilo para tentar bloquear a empolgação que ser parte da 500 milhas gera, declarou

correr nela neste ano não se comparará a nada, nada pode me preparar ou me deixar pronto para quando a bandeira verde baixar e os 33 de nós correrem até a curva 1, acrescentou.

tenho que seguir a liderança da andretti. temos um intenso programa de testes para estarmos o mais preparados possível para o mês de maio. serei um novato, mas trago muita experiência em ovais e vamos ver como podemos aproveitar isso, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0