Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button aponta williams e mercedes como as favoritas em 2014

Button aponta williams e mercedes como as favoritas em 2014

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 110 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o inglês jenson button, da equipe mclaren, não tem dúvidas em apontar a williams e a mercedes como times a serem batidos nesse início do mundial 2014 de f1. as duas escuderias mostraram, durante a pré-temporada, mais eficiência em termos de durabilidade e desempenho. o campeonato começa no próximo dia 16 de março, em albert park, em melbourne, com o grande prêmio da austrália — primeira das dezenove provas do ano.

button

“foi uma pré-temporada confusa para muita gente em termos de quilometragem”, declarou button. “e as duas equipes que você pode apontar como mais fortes e consistentes são williams e mercedes. e estou feliz por frank williams já que ele desenvolveu um carro competitivo nesse ano”, seguiu o campeão de 2009.

mclaren – “não contamos com atualizações nos testes [coletivos]. já temos essas atualizações, mas não conseguimos avaliar isso porque tivemos alguns problemas. diante disso, nesse momento, não sei dizer onde estamos exatamente”, falou button sobre a situação do modelo mp4/29 da equipe mclaren.

em princípio, a julgar pela análise de jenson button, a mclaren começaria o mundial 2014 como a quarta força do grid. exatamente atrás das suas favoritas e da ferrari. mas o inglês não tem certeza de que a escuderia italiana tem o terceiro melhor carro. “a force india me parece bem veloz. assim como a red bull, quando esteve na pista, foi bem veloz. então, não acho que sabemos tudo”, falou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0