Pneus
-
tenho 4 p-dragon 185/60r14, naum tenho do que reclamar, melhor que os p6000 185/65r14 que tinha antes, jah andei 5k km e taum bem ainda, acredito que deva durar uns 40k.
-
a qualidade do pirelli está horrível, tive p6000 e duraram apenas 25.000km. os pneus da frente haviam de gastado totalmente e um da traseira estava torto sem possibilidade de balanceamento.
minha mulher também tinha pirelli e apareceu umas nervuras/bolhas no lado do pneu, nem a pirelli nem o fabricante deram garantia porque ela não era o 1o dono do carro.
agora estou usando pneus yokohama s360, são muito silenciosos, ?timos na chuva porém muito macios para a proposta do meu carro.
-
putz 400 reais um pneu 15 ????
que assalto
[snapback]433501[/snapback]
nuss e eu que estava achando caro yokohama a539 a 300 reais cada (195 45 r15)
eh ruim por acaso esse pneu???
pelo menos aqui na cidade a media de preão de pneu 15 esta esse ae…. entre 280 e 300....
-
nuss e eu que estava achando caro yokohama a539 a 300 reais cada (195 45 r15)
eh ruim por acaso esse pneu???
pelo menos aqui na cidade a media de preão de pneu 15 esta esse ae…. entre 280 e 300....
[snapback]448644[/snapback]
pois é renato, eu usava os a539, agora to com os a520. os dois são bons, mas eu curtia mais os a539, achava que eles tinham um grip melhor.
acho que esses pneus que você viu tão no preão certo… e são bons, pode comprar de olho fechado.
-
tenho excelentes refer?ncias do potenza giii, e pirelli p7, com relação ao grip. embora nunca tenha usado nenhum dos dois.
atualmente, no meu carro, estou de p6000 (185-60/r14). é tenho do que reclamar, embora muitas pessoas odeiem esse pneu, nunca passei nenhuma situação chata por causa deles.
mais agora qdo for troca-los, estou entre duas opções: ou retorno aos michelin xh-as, ou experimento o potenza giii. é dúvida cruel…
-
roberto
em relação ao modelo da michelin que vc citou, fica com o potenza giii sem pensar duas vezes. isso sem entrar em conta a durabilidade.
-
roberto
em relação ao modelo da michelin que vc citou, fica com o potenza giii sem pensar duas vezes. isso sem entrar em conta a durabilidade.
[snapback]450616[/snapback]
valeu pela dica, giii power
vc é ? o primeiro que me diz isso, algumas pessoas já haviam me falado sobre do potêncial dos potenza giii, mas como sempre usei michelin xh-as ainda estava colocando-os no poreo. mais agora já está decidido, na próxima vou de potenza giii.
-
…
se não tivesse problema, não teria um indicador de interno /externo....
fora q o maledeto nem tava se preocupando em alinhar a pinta do pneu no furo do aro...
...
[snapback]430570[/snapback]
diz ai porque que as pintas que ser alinhas com o furo da roda?? sempre quis saber isso.
[]s
-
alguem ja rodou com ventura invertido na rua ?/?
como que fica gasta mais rapido ?
curvas ?
chuva ?
vlw surgiram duvidas
obs: estou pensando em usar ventura invertido pq aki em bh tem uma pista que abre as quintas de noite e o estado do meus pneus estao lamentaveis
ae ja compro pneu e ja melhoro no lazer …
-
alguem ja rodou com ventura invertido na rua ?/?
como que fica gasta mais rapido ?
curvas ?
chuva ?
vlw surgiram duvidas
obs: estou pensando em usar ventura invertido pq aki em bh tem uma pista que abre as quintas de noite e o estado do meus pneus estao lamentaveis
ae ja compro pneu e ja melhoro no lazer …
[snapback]463742[/snapback]
pq vc não usa eles na posição normal e inverte só qdo for correr? pra inverter é só trocar as rodas de posição (passar a dianteira esquerda pra dianteira diretia e vice-versa), coisa de 5 minutos no máximo…
-
pq vc não usa eles na posição normal e inverte só qdo for correr? pra inverter é só trocar as rodas de posição (passar a dianteira esquerda pra dianteira diretia e vice-versa), coisa de 5 minutos no máximo…
[snapback]463753[/snapback]
puts
nao tinha pensado que era tao facil inverter .,..
abrigado ae pela dica .
-
voltei depois de mais uma sumida
a pinta é o ponto mais fraco do pneu…naquela linha ele é mais leve....
o furo da roda pra válvula do pneu é o ponto mais pesado da roda...? reforçado justamente pro causa do furo
a idéia é que vc proteja a parte mais fr?gil do pneu usando a área mais rígida da roda....
quando vier pradrada por buraco, guia ou o seja, vc aliviaria o impacto sobre aquele ponto do pneu...
no balanceamento da roda, os 2 alinhados também te ajuda pq um minimiza a massa do outro na hora de balancear