Hamilton se vê com carro vencedor para o gp da austrália
-

lewis hamilton entende que tem um carro vencedor nas mãos para a primeira corrida do mundial 2014 de f1. o campeonato começa no domingo, dia 16 de março, em melbourne, com o gp da austrália. o piloto da equipe mercedes, após uma pré-temporada encorajadora e sem grandes problemas no modelo w05, esta ansioso pela luz verde da etapa de abertura.
“eu acho que estamos prontos para melbourne. e eu estou mais empolgado do que nunca”, disse hamilton. “com todas as mudanças e depois o trabalho árduo da equipe, acredito que este pode ser o nosso ano e podeemos realmente mostrar o que somos capazes de fazer”, seguiu o inglês.
mas hamilton prefere não descartar os rivais na prova do albert park: “vai ser incrivelmente difícil, como sempre”, afirmou o campeão de 2008. “mas eu sinto que estamos equipados com as ferramentas necessárias para ter sucesso. eu mal posso esperar para começar”, afirmou.
no ano passado, em sua estreia com a mercedes, hamilton conseguiu uma vitória [gp da hungria]. além disso, cravou cinco pole positions e cinco pódios. o inglês finalizou o mundial na 4ª posição geral. na austrália, em 2013, lewis recebeu a bandeira quadriculada em 5º lugar após alinhar em 3º no grid.