Kobayashi impressionado com a determinação da caterham
-

kamui kobayashi está animado para seu retorno à f1. o piloto japonês assinou acordo com a pequenina equipe caterham e retoma a competição na categoria mais expressiva do automobilismo no próximo dia 16 de março, em melbourne, no gp da austrália — primeira das 19 etapas do mundial 2014.
estou empolgado para voltar a correr em carros de fórmula 1. a última vez que fiz isso em melbourne fui sexto colocado, lembrou o piloto. embora eu não ache que isso seja uma meta realista para este ano, acho que a corrida vai ser muito interessante, prosseguiu o japonês.
podemos ver problemas de confiabilidade em muitas equipes. nós também, obviamente. mas até o final dos testes nossa confiabilidade foi boa, certamente melhor do que alguns rivais. o que pode ser muito importante no domingo.
será a minha primeira corrida em meu retorno. estou realmente satisfeito com a caterham. eles estão trabalhando o máximo que podem para ter um bom ano em 2014. fiquei impressionado com a forma como eles estão determinados a fazer sucesso, disse kobayashi.