Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Equipe williams tenta vitória na austrália após dezoito anos

Equipe williams tenta vitória na austrália após dezoito anos

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 140 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

williams

a fórmula 1 está de volta depois de quase 4 meses sem competição, mudanças radicais nos carros e doze dias de testes coletivos. o grande prêmio da austrália, no circuito urbano do albert park, em melbourne, no próximo domingo, dia 16 de março, abre a temporada 2014 – que contará com dezenove etapas. a prova australiana está marcada para as 03h00, no horário oficial de brasília.

felipe massa, brasileiro que trocou a ferrari pela williams nesse ano, desembarca otimista em melbourne. sua equipe, juntamente com a esquadra alemã mercedes, é apontada como uma das favoritas para a primeira corrida do mundial. no ano passado, a bordo de um bólido do time de maranello, massa largou da 4ª posição na austrália e cruzou a linha de chegada exatamente no mesmo lugar.

“eu adoro melbourne. é um lugar fantástico e com uma atmosfera incrível. os fãs realmente amam automobilismo e a f1 e por isso sempre somos muito bem-vindos. eu gosto da pista. é um traçado desafiador. eu, de fato, estou bastante ansioso para correr aqui nesse ano e conseguir um bom início de temporada com a williams”, falou o brasileiro.

a última vitória da williams no gp da austrália aconteceu há dezoito anos, na temporada de 1996, quando o inglês damon hill venceu a prova. no ano passado, o finlandês kimi räikkönen deixou melbourne vitorioso pilotando para a equipe lotus.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0