Pandoo - informações e novidades
-
-
-
-
estaremos presentes nesse evento dia 12/04, quem estiver precisando de um apoio no acerto dos carros, ou quiser trocar umas idéias é só nos procurar.
pensando em você cliente pandoo, disponibilizaremos alguns exemplos de instalação, para facilitar na hora de montar a parte elétrica de seu carro.
o primeiro exemplo, refere-se a um carro de "rua racing".
produtos pandoo usados no projeto:
- power inject;
- power spark 4ch;
- 02 peak and hold;
- condicionador de sonda wideband digital;
- 2 sensores de pressão (Óleo e combustível);
aproveitem mais essa facilidade que só a pandoo lhe oferece.
deem dicas para os próximos exemplos !
-
promoção especial do final de semana, somente até domingo dia 13/04/2014.
-
rafa só uma duvida no caso destes bicos bosch 160lbs/h de alta impedancia 9.1ohm é necessario o usso de peak and hold ?
pretendemos usar só eles na 1º bancada de bicos na power-inject.
olá tik, cara não sei por que não estou recebendo os e-mail com notificações que fizeram perguntas, por isso desculpa a demora…
mais para esses bicos é sim necessário o uso do peak and hold, só é considerado alta impedancia os bicos quando são acima de 12 ohms.
já tive varios clientes que queimaram os bicos e o drive da injeção, na injeção é facil de consertar, agora o dificil é o vendedor dar garantia nos bicos, então para não jogar dinheiro fora, não confie nessas informações que dizem que não é necessário o uso do peak and hold.
abraços.
-
o coelhinho da páscoa chegou acelerando com uma promoção imperdível:
confira–> http://loja.pandoo.com.br
a loja inteira em 10x sem juros e ainda com frete grátis.
e tem mais.... descontos promocionais!
não perca tempo, compre antes que acabe!!!!
promoção até dia 21 e com estoque limitado.
ultima promoção antes do aumento de preços nos produtos, então a hora é agora, corra e aproveite!!!
-
ola rafa
to com um serio poblema eu entrei na configuraçao e abilitei a senha mas nao prestei atençao nos numeros porq so entrei por entra e no sai fice caca kkk salvei e agora nao sei mais
como vou faser agora ???
-
ola rafa
to com um serio poblema eu entrei na configuraçao e abilitei a senha mas nao prestei atençao nos numeros porq so entrei por entra e no sai fice caca kkk salvei e agora nao sei mais
como vou faser agora ???
poxa carlos, ai ferrou, agora precisa enviar pra cá o módulo junto com a nota fiscal de compra, para que seja resetada, ai chegará de volta a você toda zerada como se estivesse tirado da caixa, é a única maneira.
-
veja abaixo mais alguns diagramas de instalação de alguns produtos:
pulser plus como injeção principal de combustível:
pulser plus como injeção suplementar, neste exemplo usamos um gol g5:
power inject em motores 5 cilindros:
-
aproveite!!!
quem ainda não comprou, garanta o seu agora.
15% de desconto no boleto.
compras acima de r$ 800,00 frete gratuito (via pac).
-
-
dia 12 é dia de copa do mundo e é dia de promoção especial na pandoo:
é 12x sem juros no cartão ou 12% de desconto no boleto
corra, garanta já a sua, no ritmo da copa!!!
-
dia 12 é dia de copa do mundo e é dia de promoção especial na pandoo:
é 12x sem juros no cartão ou 12% de desconto no boleto
corra, garanta já a sua, no ritmo da copa!!!
-
queria baixar o programa do datalogger pandoo tinylogger, onde encontro?
-
po rafa legal em essa explicacao para o suplementar vi que rava usando o map errado no meu monza efi fo usando como suplementar na fase turbo mas meu problema e o seguinte por mais que eu almente a vazao do bico ele parece que nao injeta o suficiente tu usando um bico do monza a alcool como suplementar no meu caso eu teria que cortar o fio do map ligar no azul e branco e o outro mandar para a eco seria isso? ??