Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button acha ser possível alcançar mercedes e williams

Button acha ser possível alcançar mercedes e williams

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 103 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jensonbuttontjez1
    jenson button acredita ser possível alcançar mercedes e williams neste final de semana quando teremos a disputa do gp da austrália.

o piloto entende que o traçado de albert park, localizado na cidade de melbourne, faz desta prova um evento diferente dos demais da f1.

eu vejo como um circuito único, imagino todos andando em um ritmo muito mais próximo que durante a pré-temporada. é por causa disto que não vejo as duas equipes andando tão na frente do resto, comentou.

quando você olha os tempos de williams e mercedes, pensa que será muito complicado de alguém batê-las. claro, isto se a confiabilidade e a estratégia não mudarem as coisas. porém, eu continuo achando que ambas as equipes podem ser desafiadas, disse.

apesar de a mclaren ter apresentado um ritmo mais lento que as das equipes rivais, jenson julga que existe chance de alguma surpresa neste fim de semana.

como um time competitivo, nós queremos ganhar corridas. eu não acredito muito nisto já para a primeira corrida, mas nunca se sabe. são muitas oscilações, é complicado fazer uma previsão. na austrália, outros fatores ainda podem atrapalhar, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0