Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton reage após manhã com problemas em melbourne

Hamilton reage após manhã com problemas em melbourne

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 102 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewishamiltonaus14.2
    lewis hamilton teve uma manhã de pesadelos e uma tarde bem melhor após o fim do primeiro dia de atividades em melbourne, na austrália.

o piloto da mercedes não completou uma volta pela manhã com problemas no modelo w05, mas à tarde, ele liderou a tabela de tempos mostrando ao lado de nico rosberg a força do time da companhia de stuttgart.

“acho que montamos uma premissa importante no tl2 e posso partir dela para o tl3 e, então, a classificação. teria sido ótimo voltar à pista no tl1, mas consegui compensar no treino seguinte, e me sinto bem confortável com o carro”, declarou

“temos bastante informação e um bom entendimento do que está acontecendo na pista, no carro, com o combustível, tudo, basicamente. estou bem otimista e fico feliz que passamos por essa!”, expressou.

hamilton revelou um desapontamento com sua sessão matinal e com os fiscais de pista, que não levaram rapidamente seu carro ao box após a sua quebra no primeiro treino livre.

“foi uma pena, porque durante 10 ou 15 minutos ninguém estava na pista, eles até podiam ter trazido o carro de volta. senti que já tinha começado com o pé errado. mas rapidamente me levantei e encontrei ritmo a balanço relativamente rápido. estou otimista”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0