Hamilton reage após manhã com problemas em melbourne
-

lewis hamilton teve uma manhã de pesadelos e uma tarde bem melhor após o fim do primeiro dia de atividades em melbourne, na austrália.o piloto da mercedes não completou uma volta pela manhã com problemas no modelo w05, mas à tarde, ele liderou a tabela de tempos mostrando ao lado de nico rosberg a força do time da companhia de stuttgart.
“acho que montamos uma premissa importante no tl2 e posso partir dela para o tl3 e, então, a classificação. teria sido ótimo voltar à pista no tl1, mas consegui compensar no treino seguinte, e me sinto bem confortável com o carro”, declarou
“temos bastante informação e um bom entendimento do que está acontecendo na pista, no carro, com o combustível, tudo, basicamente. estou bem otimista e fico feliz que passamos por essa!”, expressou.
hamilton revelou um desapontamento com sua sessão matinal e com os fiscais de pista, que não levaram rapidamente seu carro ao box após a sua quebra no primeiro treino livre.
“foi uma pena, porque durante 10 ou 15 minutos ninguém estava na pista, eles até podiam ter trazido o carro de volta. senti que já tinha começado com o pé errado. mas rapidamente me levantei e encontrei ritmo a balanço relativamente rápido. estou otimista”, concluiu.