Button pontua e ainda lembra do pai
-

jenson button teve mais uma de suas corridas pouco vistosas para o público em geral, mas que sempre rendem bons resultados a ele e aos times que defendem.neste domingo em melbourne, não foi diferente. ele recebeu na pista a bandeirada final do gp da austrália na quarta posição, que se tornou terceira pouco depois com a desclassificação de daniel ricciardo (red bull).
largando em décimo, você sempre vai ter alguns problemas e dizer aos caras ˜quero ter uma boa largada . é o lugar mais fácil para ganhar posições, mas também é fácil ser atingido, especialmente do jeito que os carros freiam. sempre temos muitos acidentes na primeira volta, então, na verdade, procurei tomar cuidado, disse.
mas foi uma corrida adorável, e a equipe fez um ótimo trabalho nos pit-stops, prosseguiu, elogiando a estratégia usada pelo time além disso, quando as placas de segurança apareceram, fui rapidamente para os pits, o que fez uma grande diferença, comentou.
jenson também falou sobre a emoção de disputar sua primeira corrida de f1 sem a presença de seu pai, john, morto em janeiro.
tem sido um fim de semana difícil e emocional. não sou o tipo de pessoa que gosta de mostrar na frente das câmeras da tv, não acho que seja certo. por trás delas, é muito, muito difícil, mas tenho tido um grande apoio do paddock, de minha família, amigos e todos os caras dentro do time. eles estavam vestindo suas pequenas camisas rosas, e isso realmente significou muito para mim. ele estaria com um grande sorriso no rosto olhando para baixo e sabendo que todos estão falando sobre ele bem agora. ele amaria isso, concluiu.