Massa diz que williams pode ser o segundo melhor do grid
-

felipe massa avalia que a williams poderá vir a ter o segundo melhor carro do grid da fórmula 1, baseado no que foi visto no gp da austrália.o brasileiro foi perguntado pelos jornalistas se a williams poderia rivalizar com a mercedes em ritmo de corrida e o piloto avaliou.
não é impossível. olhando a mclaren, eles definitivamente fizeram uma boa prova. marcaram muitos pontos com ambos os carros e estão liderando o campeonato. eu diria que a austrália era uma corrida onde poderíamos terminar em posições similares às da mclaren, então talvez estivéssemos liderando o campeonato. tudo é possível agora, disse.
eu diria que, no momento, a mercedes é veloz demais comparada a nós, mas depois deles, tudo está aberto e podemos estar na disputa, comentou.
em relação ao comportamento do carro, o desempenho do fw36 em piso seco durante o fim de semana deixou o piloto muito animado.
estou bastante feliz com o carro, para ser honesto. feliz com a performance que temos. porém, há muito a melhorar. você está sempre pensando nas coisas ruins que tem no carro, e essas coisas nos custaram várias posições na classificação, analisou.
então, este carro tem uma grande margem para melhorar, e estou pressionando a equipe ao máximo nessa direção, tenho certeza que seremos bem mais competitivos. há muito a fazer, mas é um ótimo começo. definitivamente, o carro é mais competitivo na corrida do que na classificação, concluiu.